Em Destaque:

28 de outubro de 2011

"Primeira loja física do Google", em Londres, é apenas um estande dentro de outra loja.

Estande com computadores Chromebook, com o sistema Chrome OS, na loja PC World

No final de setembro, a imprensa britânica noticiou a inauguração da primeira loja física do Google, que fica em Londres. O estabelecimento criado para vender notebooks com sistema operacional Google Chrome, no entanto, nada mais é que um estande com apenas 12 máquinas à mostra localizado dentro de uma outra loja de eletrônicos, a PC World. A estrutura lembra aquela que revendedores da Apple montam no Brasil, dentro de grandes redes.
No momento da visita do UOL Tecnologia ao local, um único vendedor - com camiseta azul, também como usa o staff da Apple - prestava atendimento.
Tão decepcionante quanto a loja é a parede com acessórios. Lá você não encontrará qualquer item com o logo do Google para trazer de lembrança aos amigos nerds. São fones de ouvido, mouses e outros produtos de marcas distintas, como Sony e Logitech.
Conta a favor do local o visual colorido, bonito, onde futuros compradores do Chromebook podem testar a máquina com sistema operacional do Google. Mas se o usuário já conhecer a plataforma, não perderá muito se fizer a compra online.
Fonte : tecnologia.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Reviews
Codificação por: